Aston Martin One-77 – Versão Exclusiva e Limitada – Novidades



  

Com a primeira loja da marca inaugurada no Brasil este ano e logo no primeiro mês tendo um volume de vendas surpreendente, a Aston Martin é sem dúvida nenhuma a fabricante dos carros mais charmosos e mais caros do mundo.

Mas engana-se quem pensa que modelos, apesar de deslumbrantes e sedutores, que são caríssimos, vivem de um baixo volume de vendas que se sustenta pelo seu auto custo. Pelo contrário, e a prova é o novo modelo da marca, o One-77. Um modelo exclusivo que terá apenas 77 unidades produzidas e que custa, em reais e sem incluir taxas de importação e impostos, a quantia de R$ 3,14 milhões e que já vendeu 60 das 77 unidades a serem produzidas, de acordo com matéria do site Carro Online.





De acordo com a matéria citada e informações do site Motor Authority, outro modelo da Aston Martin que está fazendo sucesso e atraindo os consumidores que necessitam de um veículo para uso em centros urbanos no dia-a-dia é o minicarro Cygnet.

Quanto ao exclusivo One-77 sua frente de linhas arredondadas já impressiona pela imponência de sua esportividade. E fora o design vigoroso o modelo também é sedutor por seu propulsor 7.3 V12 que produz fantásticos 750Cv de potência com transmissão de seis marchas manual. Seu chassi é composto inteiramente à base de fibra de carbono completado com vários componentes de alumínio. E um detalhe que o torna ainda mais exclusivo, de acordo com a matéria citada: o carro é completamente feito a mão.

Por Mauro Câmara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *