Kia Picanto – Lançamento da Versão 2011



  

Assim como o modelo não teve grandes mudanças de motorização e internamente, apenas discretas modificações externas, a montadora sul-coreana Kia discretamente já colocou a venda a linha 2011 do seu modelo Kia Picanto.

Na parte mecânica nada mudou. O motor a gasolina de 1.0 Litros 12V é o mesmo com potência de 64CV, bastante razoável para um modelo basicamente urbano. As pequenas modificações ocorreram na parte externa em seu visual. Uma nova grade na parte frontal dentro do padrão da marca. Os faróis de neblina ficaram maiores da mesma forma a entrada de ar. Na parte de trás mudanças só com a falsa entrada de ar, mantendo o conjunto harmônico e agradável.





O modelo 2011 do Kia Picanto continuará sendo vendido com direção hidráulica, airbag duplo, trio elétrico e ar condicionado. E seus preços partem de R$ 34.900 para o modelo com opção de câmbio manual e R$ 39.900 para o modelo com opção de câmbio automático. Agora é só ir a uma concessionária e dar uma conferida na linha 2011 do Kia Picanto.

Por Mauro Câmara

Fonte: Uol



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *