Novo Jeep Grand Cherokee 2011 – Mais economia e requinte



  

Para os apaixonados pelos Jeeps a Chrysler preparou uma surpresa que será lançada no Salão do automóvel de São Paulo, que promete reacender uma paixão adormecida em um passado recente, quando ele foi o veículo preferido de celebridades como jogadores de futebol e artistas, não só pela esportividade e elegância, mas principalmente pelo status que ele conferia ao seu proprietário.

Em Outubro a montadora lançará no Brasil o novo e remodelado Jeep Grand Cherokee que mudou em todos os aspectos para melhor para voltar aos seus dias de glamour e sedução. Com mudanças em sua estética que lhe conferem ainda mais sobriedade, em sua aerodinâmica redesenhada que hoje proporciona mais economia e em seu acabamento interno agora mais requintado. Apenas o que não mudou foi o estilho luxuoso de um veículo emblemático que agora estará ainda mais sofisticado.





Mecanicamente o novo Cherokee também impressiona por seu motor 3.6 V6 pentastar com bloco de alumínio e com comando de válvulas variável capaz de render 280CV de potência. Terá câmbio automático de cinco velocidades, contando ainda com a opção de trocas manuais através de alavanca.

Suas opções em termos de mecânica renovada não param por aí, conforme matéria do site carroonline.terra.com, e com certeza o transformarão em uma opção de luxo e status novamente para aqueles que buscam conforto, elegância e desempenho e tudo isto estará à disposição do mercado nacional a partir de Outubro.

Por Mauro Câmara



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *