Chevrolet Camaro 2010 versão V8 chega ao Brasil



  

Com a primeira geração produzida na longínqua e inesquecível década de sessenta, mas surpreendentemente fascinante mesmo com o passar do tempo, o Chevrolet Camaro ressurgirá em Outubro no mercado brasileiro para seduzir aqueles que não o conhecem e com certeza fazer reviver muitas emoções naqueles que tiveram o privilegio de conhecer a primeira geração do esportivo que cativava pela potência e pela rebeldia.

E tanto o carro é quase uma lenda que a Chevrolet irá lançar um hot site para o modelo e um Twitter oficial para este que é um dos principais lançamentos da marca no país neste ano e será com certeza uma das grandes atrações da montadora no Salão de São Paulo que ocorrerá no final de Outubro no Anhembi.

A nova versão deste esportivo para o mercado nacional será o V8 com motor em alumínio de 6.2 Litros e 16V, possuindo mais de 400 CV de potência e com transmissão de seis velocidades. Uma máquina a altura da paixão que despertou e com certeza despertará nos apaixonados por carros esportivos e potentes, ainda mais revestidos com esta aura de aventura que o modelo carrega.

Seu desenho trás muito ainda da versão original, no entanto suas linhas estão mais modernas, equilibradamente elegantes sem perder a imponência do modelo original. Ele é hoje um esportivo de aspecto ágil e agressivo, potente e que tem tudo para reacender a paixão ardente do passado.





Fotos: Divulgação

Por Mauro Câmara



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *